O que significa o x na habilitação 2019-08

2019-02-20 20:31:02

A sigla CETPP pode vim no campo “ Observações” na Carteira Nacional de Habilitação ( CNH) e significa que o motorista é Habilitado em Curso Específico de Transporte de Produtos Perigosos. É um documento obrigatório a qualquer cidadão que pretenda conduzir um veículo automotor.

Conheça as observações a que podem conter na CNH referente as adaptações ou características especificas de cada condutor de acordo com a deficiência física que a pessoa apresenta e o tipo de. O que significa o x na habilitação.

Sou surdo e já tenho a CNH desde 1999 e sempre veio a especificação na habilitação X indicando minha deficiência. Entendemos que os GCMs atuam na manutenção do patrimônio mais importante de qualquer município - a vida dos cidadãos.

O que significa o x na habilitação. CNH é a sigla de Carteira Nacional de Habilitação.

A atual CNH contém fotografia, número de CPF, número de RG, entre outras informações sobre o condutor. Conheça o significado da sigla CNH e sua( s) área( s) de aplicação.

A alteração começou segunda- feira ( 19). Vamos ver abaixo o que significa cada letra: A – Obrigatório o uso de lentes corretivas B – Obrigatório o uso de prótese auditiva.

É isso aí, mas ninguem sabe o que é A X na renovação de minha carteira. Vamos ver abaixo o que significa cada letra: 0 comentários:.

O que significa o código de restrição X na CNH? Recebi minha CNH e veio com o código X ; no campo observações.

A Carteira Nacional de Habilitação ( CNH), eventualmente, possui alguma restrição no campo observações. A x Carteira Nacional de Habilitação ( CNH), eventualmente, tem alguma restrição no campo observações.

Jaime Miguel M · 3 anos atrás. O documento comprova que o cidadão está apto para conduzir veículos automotores terrestres e é obrigatório para qualquer motorista ou motociclista.

O que significa o x na habilitação. x comenta a coordenadora de Habilitação, Maria Aparecida Farias.

Mas na ultima vez que renovei minha habilitação não veio com a especificação. Significado das letras nas observações da CNH ESPECIAL e como elas influenciam no direito a compra do carro 0km com isenções de impostos.

A restrição nada mais é do que a indicaç. Na prova prática, o candidato conduz um veículo da.

Porém colocaram um código A habilitação na observação que não sabia o que era até ser parado pela PRF e um policial bem intencionado me orientou sobre essa observação. Veja abaixo o que significa cada código, e entenda a restrição de sua carteira de habilitação: A – Obrigatório o uso de lentes corretivas B – Obrigatório o uso de prótese auditiva C – Obrigatório o uso de acelerador à esquerda D – Obrigatório o uso de veículo com transmissão automática Qual o significado das letras no campo observações da CNH.

CNH é a sigla da Carteira Nacional de Habilitação, também conhecida como carteira de motorista, habilitação. Olá gostaria se saber o que significa X ; na observaçao da CNH veio escrito so isso mais nada nao intendi algum sabe o que significa?