Com os meus melhores cumprimentos deutsch 2019-09

2019-02-24 15:41:11

Envio os meus cordiais cumprimentos aos seus queridos amigos e aos seus constituintes. Portuguese Apresento os meus melhores cumprimentos às colegas deutsch e aos colegas do Parlamento regional.

Übersetzungen für cumprimentos im Portugiesisch » Deutsch- Wörterbuch von PONS Online: ele manda cumprimentos, mandar cumprimentos a alguém, dar os cumprimentos a alguém, Com os meus melhores cumprimentos, retribuir um. Viele übersetzte Beispielsätze mit " com os meus melhores cumprimentos" – Deutsch- Portugiesisch Wörterbuch und Suchmaschine für Millionen von Deutsch- Übersetzungen.

cumprimentos" Deutsch Übersetzung. Give my greetings to captain Castelli, best of luck.

Many translated example sentences containing " melhores cumprimentos". Marta Pereira 21 de fevereiro defev.

Trago- lhe cumprimentos de um amigo de Nova lorque. com os melhores cumprimentos.

Os meus cumprimentos ao Capitão Castelli. Os conteúdos disponibilizados neste.

Traduções em contexto de " estender os meus melhores cumprimentos" en português- inglês da Reverso Context : Gostaria de estender os meus melhores cumprimentos aos relatores e. Viele übersetzte Beispielsätze mit " com os melhores cumprimentos" – Deutsch- Portugiesisch Wörterbuch und Suchmaschine für Millionen von Deutsch- Übersetzungen.

Assim, não apresento os meus cumprimentos, apenas apresento os meus melhores cumprimentos. I bring you greetings from a friend in.

Portuguese com os melhores cumprimentos. Com os meus melhores cumprimentos deutsch.

Com os meus melhores cumprimentos deutsch. العربية Deutsch English Español.

Portuguese Apresento os meus melhores cumprimentos às colegas e aos colegas do Parlamento. Beispielsätze für " melhores cumprimentos" auf Deutsch.

Many translated example sentences containing " com os meus melhores cumprimentos" – English- Portuguese dictionary and search deutsch engine for English translations. Carlos Melo convida- o a visitar os seus escritórios oferecendo- lhe toda a sua experiência deutsch para o ajudar e apresenta os seus melhores cumprimentos.